Duas jovens, de 23 e 26 anos, foram presas na tarde desta quarta-feira suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas, no município de Cacoal. Com elas, foram encontrados 37 invólucros de entorpecente, do tipo crack, embalados em plástico filme.
O núcleo de inteligência da Polícia Militar recebeu a informação, que a jovem de 23 anos iria realizar uma entrega de drogas, utilizando uma motocicleta, na rua Ijad Did, no bairro Brizon. Os militares fizeram campanha nas proximidades do local e conseguiram abordar a suspeita.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com a condutora da moto, porém a moça estava muito nervosa e quando os policiais informaram que ela seria revistada por uma policial feminina, a suspeita acabou contando que estava com uma pedra de crack dentro do sutiã, pesando aproximadamente 30 gramas.
Ainda durante a abordagem, a jovem contou aos policiais que havia mais drogas na casa de uma amiga, na rua da Bíblia, no bairro Teixeirão. Na residência foram encontrados 36 invólucros de entorpecente, do tipo crack, embalados também em plástico filme, pesando aproximadamente 785 gramas.
A jovem de 26 anos, moradora da casa, afirmou que era responsável por guardar o produto e que recebia o valor de R$350 por mês da suspeita de 23 anos. Diante da situação, as suspeitas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à delegacia, juntamente com a moto e a droga apreendida.
Imagens: Divulgação Polícia Militar
Da Redação – Tribuna Popular